O fator que preocupa o Inter para os próximos jogos

Foto: Divulgação / Inter
0

Depois de vencer o Bahia, o Internacional volta a campo na noite desta quarta-feira. A partir das 20h, o Colorado enfrenta o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo.

O Clube do Povo, contudo, já pensa na sequência de jogos após esse confronto, afinal todos ocorrerão em situações atípicas e que podem resultar em complicações físicas dos jogadores. Depois de encarar o Palmeiras, a equipe de Eduardo Coudet visita o Athletico, no Paraná, o Delfín, no Equador, e o Atlético-GO, no Beira-Rio.

Na Arena da Baixada, o elenco irá encarar o gramado sintético, que costuma preocupar a preparação física por conta de lesões. Depois, o Internacional fará uma longa viagem, de quase 4.500 quilômetros, até Manta, no Equador, para o duelo pela Sul-Americana na próxima quinta-feira (25/04)

Por fim, o horário do jogo pelo torneio continental também é um complicador. A tendência é que, voltando sexta-feira de viagem, o treinador Eduardo Coudet consiga realizar apenas um treinamento de recuperação para definir o time que enfrentará o Atlético-GO, no Beira-Rio, no domingo (28/04). A parte física dos atletas, portanto, deve receber atenção especial da comissão técnica.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.