O feito em que Keiller se apega para retomar as boas atuações pelo Inter
Após vencer o Bolívar, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Internacional volta a campo neste sábado. No Maracanã, o Colorado visita o Flamengo e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
Para esse duelo, no entanto, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com seu goleiro titular. Sergio Rochet recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza e está suspenso. Desta forma, Keiller deve voltar a receber uma oportunidade.
Apesar de não entrar em campo a mais de 80 dias, o goleiro se apega ao adversário para acreditar em uma recuperação. Afinal, no confronto diante do Flamengo, no ano passado, ele fez grandes defesas e foi escolhido como craque da partida após garantir o empate sem gols.
Caso se confirme a escolha de Eduardo Coudet por Keiller, este será o 25º jogo dele na temporada. Até aqui, o retrospecto não é muito positivo, afinal são sete derrotas, nove empates e apenas oito vitórias. Sua última partida foi na igualdade diante do Santos, na Vila Belmiro, em que sofreu um gol de falta.