O gesto de Taison com Luís Castro na vitória do Inter que viralizou
O Inter foi até o Rio de Janeiro neste domingo e venceu o Botafogo por 1 a 0 com gol do atacante Braian Romero. O jogo teve uma cena que chamou a atenção antes do seu início.
Isso porque o atacante Taison abraçou o técnico Luís Castro, do time carioca. Os dois trabalharam juntos no Shakhtar Donetsk e tiveram um desentendimento no início do ano passado.
Na época, o jogador acabou sendo afastado do grupo principal do time ucraniano e logo depois foi negociado com o Inter. Naquela ocasião, Taison teve uma discussão com o treinador.
A transmissão do canal Premiere relatou que o atacante negou ter problemas com o Luís Castro e o chamou de “paizão”, demonstrando carinho pelo técnico português.
O camisa 7 do Colorado entrou no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo. Com o resultado dentro de campo, o time de Mano Menezes chegou aos 60 pontos na tabela de classificação do Brasileirão.
O Colorado tem 8 pontos a menos que o Palmeiras, que na rodada empatou em casa com o São Paulo. As duas equipes ainda se enfrentam na competição nacional.