O grande gesto de Abel Braga após vencer processo contra dirigente do Flamengo

0

O técnico Abel Braga deu mais uma demonstração de grandeza nesta sexta-feira, dia 11. O treinador ganhou indenização de Luiz Eduardo Baptista, dirigente do Flamengo.

Isso porque, em 2020, o dirigente do time carioca afirmou que Abel Braga parecia “bêbado” e “drogado” quando comandava o Fla na temporada de 2019.

“Houve um momento em que a gente achava, e que a gente discutia internamente entre a gente, que ele devia tá de sacanagem. A gente olhava ele dando entrevista e a gente falava: “cara, tem alguma coisa que a gente não tá entendendo. Ou ele bebeu, ou ele tá drogado. Não é possível que ele teja falando o que ele tá falando”, afirmou ele em entrevista na época ao blog Ser Flamengo.

Por conta desta declaração, ele foi condenado a pagar R$ 50 mil ao treinador pela pela 4ª Vara Cível, do Fórum Regional de Pinheiros, em São Paulo – cabe recurso.

No mesmo ano, Abel Braga já havia dito à reportagem da Revista que, vencendo o processo, o valor recebido seria destinado às famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu, o que é confirmado pela parte do treinador neste momento. Abel Braga atualmente comanda o Fluminense.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.