O importante acordo feito entre Inter, Delfín e Conmebol
O Internacional decide a classificação aos playoffs da Sul-Americana na noite deste sábado. A partir das 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Colorado precisa vencer o Delfín, do Equador, para avançar na competição.
Diante deste importante confronto, o Clube do Povo optou por jogar no Rio Grande do Sul, visando estar próximo da torcida. Antes da bola rolar, inclusive, a equipe gaúcha conseguiu fazer um novo acordo com a Conmebol e com o time equatoriano.
Em virtude da baixa procura por ingressos no setor visitante, o Internacional solicitou que o espaço, com capacidade para cerca de mil torcedores, fosse disponibilizado para os colorados, o que foi aceito pela Conmebol e pelo Delfín.
Desta forma, os torcedores visitantes que forem ao estádio serão deslocados para os camarotes do Alfredo Jaconi. A grande maioria dos adeptos equatorianos que procuraram entradas, inclusive, foi de familiares dos atletas do time adversário.
Sendo assim, a expectativa de público do Internacional subiu para aproximadamente 18,4 mil adeptos no Alfredo Jaconi. Até o momento, mais de 17 mil ingressos já foram vendidos.