O importante movimento avaliado pelo Inter envolvendo Alan Patrick
Campeão invicto do Campeonato Gaúcho, o Internacional contou com alguns destaques individuais ao longo da campanha. O principal nome do Clube do Povo, contudo, foi Alan Patrick, que marcou três gols e distribuiu três assistências para os companheiros.
O desempenho do capitão da equipe de Roger Machado foi tão alto que parte da imprensa pediu sua convocação para a Seleção Brasileira. Apesar disso não ter ocorrido, o Colorado entende que pode ser importante um novo movimento nos bastidores envolvendo o camisa 10.
De acordo com informações do portal “GZH”, a direção vê com bons olhos oferecer uma renovação contratual para Alan Patrick. Aos 33 anos, o meia-atacante tem vínculo válido até dezembro de 2026, mas a ideia seria garantir sua permanência por um período ainda maior.
O próprio camisa 10 se mostrou disposto a ampliar o contrato. Em entrevista para o canal “4D Esportes”, o capitão do Internacional confirmou que já existem conversas visando a renovação e indicou que pretende permanecer por mais alguns anos no Beira-Rio.
“Todas as partes têm que estar felizes e pensando igual. Acho que tem tudo para a gente continuar construindo a nossa história junto com o clube. Vamos seguir o trabalho, com muita humildade e buscando os objetivos que temos neste ano. E, se for da vontade de todos, que a gente possa permanecer aqui ainda por muitos anos”, disse Alan Patrick.