O inesperado apoio que o Inter deve receber em Córdoba contra o Belgrano

Divulgação / Internacional
0

Os adversários do Internacional na fase de grupos da Copa Sul-Americana foram definidos na noite da última segunda-feira. Na chave C, o Colorado enfrentará o Belgrano, da Argentina, o Delfín, do Equador, e o Real Tomayapo, da Bolívia, por uma vaga nas oitavas de final.

A estreia da equipe de Eduardo Coudet ainda não tem data confirmada pela Conmebol, mas será na primeira semana de abril, entre os dois jogos das finais do Campeonato Gaúcho (caso o Clube do Povo elimine o Juventude nas semifinais).

Para esse confronto, inclusive, o Internacional pode receber um inesperado apoio em Córdoba. Isso porque o Instituto, um dos maiores rivais do Belgrano, possui uma torcida que tem ligações com o Colorado.

Além das cores, a equipe argentina tem sua própria versão da música “Camisa Vermelha”. De quebra, em dias de jogos é comum ver torcedores do Instituto com materiais do Clube do Povo. Em uma partida ocorrida em 2012, inclusive, um jogador chegou a mostrar o uniforme do Internacional ao comemorar um gol. Na ocasião, o zagueiro Raúl Damiani havia recebido a vestimenta de presente de Guiñazu.

Raúl Damiani celebra gol do Instituto mostrando camisa do Inter (Reprodução / Clarín)
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.