O jogador de “nível de Europa” que o Inter tentou contratar neste ano

Foto: Fernando Gomes
0

Em busca de reforços nesta temporada, a direção do Inter tentou a contratação de um jogador de “nível Europa”. O Colorado chamou o empresário Giuliano Bertolucci e manifestou desejo de contar com o meia Oscar, que hoje joga pelo Shanghai Port, da China.

A revelação da tentativa do Inter foi feita dias atrás pelo próprio meio-campista de 31 anos ao canal do “Desimpedidos”.

“Teve o interesse do Inter também, teve de alguns times, só que o meu time não ia liberar, pois o acordo era eu ficar de férias até pra eu não me machucar, não gostar (de ficar no Brasil). Então eles deram uma travada nisso aí, até eu cheguei a falar com eles, mas eu super respeitei eles por esse bom relacionamento(…)até falei que se liberarem ia ser legal que eu ia estar jogando, independente se fosse pra Flamengo ou Inter, ia ser legal pra mim estar aqui até janeiro, só que não liberou”, disse Oscar.

“Teve contato de outros times, só que o Inter como já tem uma relação de antes, um carinho enorme por eles lá, eu conversei com o presidente. O Flamengo tem o Dorival, o filho do Dorival é padrinho do meu filho, então tem essa relação muito boa também. Também era difícil eu chegar em um time e jogar, eu tô parado, dois três meses, tinha que entender que eu precisava de um tempinho”, completou ele, sobre sua forma física caso tivesse sido liberado para voltar ao Brasil.

Oscar teve passagem pelo Colorado entre os anos de 2010 e 2012, quando foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra, por cerca de 25 milhões de libras.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.