O jogador do Inter que chamou Renato Portaluppi de “parceiro”
Com a temporada encerrada, os jogadores já entraram de férias e, desta forma, também possuem mais tempo para entrevistas. Diante disso, um titular do Internacional conversou com o jornalista Duda Garbi e acabou criando uma pequena polêmica.
Isso porque, ao ser questionado sobre Renato Portaluppi, treinador do Grêmio, Renê deixou a rivalidade de lado e elogiou o adversário. Afinal, ambos trabalharam juntos quando o técnico comandou o Flamengo, em 2021.
“Você cria um carinho quando você joga com alguém igual, assim, o Renato. Eu lembro que, no primeiro Gre-Nal, encontrei com ele e perguntei como estava, desejei sucesso na temporada. É um cara amigão, parceiro. Que nos ajudou bastante. Por pouco não chegamos na Copa do Brasil e na Libertadores. foi um prazer trabalhar com ele, um cara gente boa e do bem”, iniciou o defensor, que ainda reforçou o carinho pelo rival, apesar do Gre-Nal.
“É até ruim de enfrentar quando tu pega um carinho assim, mas logo no Gre-Nal acabou sendo o próximo encontro. Eu tenho um carinho especial pelo Renato”, finalizou Renê.