O jogador do Inter que foi defendido por Eduardo Coudet após a vitória sobre o São Paulo

Foto: Divulgação / Inter
0

O Inter esteve em campo na última quarta-feira e superou o São Paulo de virada por 2 a 1 na vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu em Porto Alegre.

O gol do time paulista veio depois de uma falha cometida pelo goleiro Keiller. Após receber recuo do zagueiro, o arqueiro tentou dominar a bola e acabou adiantando demais, tendo que fazer pênalti, que foi convertido pelo atacante argentino, Calleri.

Ao final da partida, na sua entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet defendeu o goleiro, que atualmente é o reserva imediato de Sergio Rochet.

“Às vezes, acontecem essas coisas. Conheço esse clube. Às vezes, somos determinantes. Ou para baixo ou para cima. Os jogadores cometem erros. Precisamos do apoio de todos. Vamos precisar de todo o grupo. Aconteceu, mas ele (Keiller) também defendeu duas bolas importantes. Aconteceu com o De Pena. São jogadores bons”, disse.

“Nós podemos recuperá-los. Temos de trabalhar. Quando se recebe apoio é mais fácil. Estamos fechados. O futebol é um jogo de erros. Vamos apoiar quem errar”, completou Coudet.

O Colorado agora descansa e se prepara para enfrentar Athletico na próxima quinta-feira, dia 21, fora de casa, pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.