O jogador do Inter que foi elogiado por Mano, mas tem acerto com o futebol português
O meia-atacante Gustavo Maia não vai permanecer no Inter para 2023. O jogador está emprestado pelo Barcelona e será devolvido ao final do ano. Recentemente, ele chegou a ter acerto encaminhado para jogar pelo Vasco, quando, inclusive, viajou para o Rio de Janeiro.
Porém, o time carioca não se acertou com o clube espanhol e ele acabou retornando ao Inter. Reintegrado aos treinos, foi relacionado por Mano Menezes para o jogo contra o Atlético-GO. O técnico o elogiou. Segundo o comandante, Maia vem treinando bem e por isso foi lembrado.
O técnico o levou para o jogo contra os goianos por conta da sua característica de drible e velocidade e porque Wanderson sentiu a coxa e ficou de fora da viagem para o duelo. Mesmo sendo utilizado, ele não permanecerá no Colorado, no entanto. Em recente contato com a Revista, o empresário do atleta, Nilson Moura, revelou que ele tem acerto com um clube de Portugal para 2023.
O nome do time, contudo, não foi revelado pelo agente do meia-atacante. Gustavo Maia chegou ao Colorado no meio do ano passado e, com a camisa vermelha, tem 11 jogos e apenas um gol marcado.