O jogador do Inter que não participará dos primeiros treinamentos da semana
No treinamento desta manhã no CT Parque Gigante, um jogador realizou trabalhos em separado na academia. Trata-se de Mário Fernandes, que se lesionou na partida de sábado contra o Brasil de Pelotas. O lateral-direito teve que ser substituído após cortar o supercílio durante o confronto.
O jogador entrou no segundo tempo contra o Xavante e não permaneceu nem cinco minutos em campo. Após subir para cabecear uma bola, o atleta se chocou com o companheiro Johnny e caiu no gramado sangrando bastante. Mário Fernandes teve de ser substituído e levou oito pontos na região do supercílio.
Com isso, seguindo os protocolos médicos, o jogador ficará treinando na academia em separado no início da semana. O Colorado vem de vitória fora de casa contra o Brasil de Pelotas por 1 a 0 e segue na terceira colocação com 13 pontos em sete partidas disputadas. O Inter segue atrás do Ypiranga de Erechim, que também possui 13 pontos, mas está na frente por conta dos critérios. Já o São José está em quinto, com oito pontos conquistados.