O jogador que pode ser improvisado em outra posição no jogo contra o Atlético-MG
Depois de empatar em 2 a 2 com o Fluminense na última quarta-feira, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América, o Inter se prepara para focar suas atenções ao Brasileirão.
Neste sábado, a partir das 21 horas, o Colorado entra em campo diante do Atlético Mineiro, em confronto que vai ser válido pela vigésima quinta rodada da competição nacional e que acontece no estádio Beira-Rio.
E ainda na quinta-feira, dia 28, a reportagem da Revista adiantou, com exclusividade, o time testado pelo técnico Coudet para o jogo diante dos mineiros. A equipe reserva teve como principal destaque Gabriel Barros.
O jovem meia-atacante foi contratado depois do Campeonato Paulista junto ao Ituano. Na época, o Colorado venceu as concorrências de Fortaleza e São Paulo para tê-lo.
No entanto, um outro jogador também chamou a atenção na atividade. Trata-se do volante Rômulo, que foi buscado nesta temporada junto ao Athletic, de Minas Gerais, por empréstimo.
Como não poderá ter Fabricio Bustos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como Carlos de Pena, o meio-campista foi improvisado como lateral-direito.
A equipe esboçada na quinta-feira teve: Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel; Bruno Henrique, Gustavo Campanharo e Gabriel Barros; Lucca e Luiz Adriano.
O Inter ainda faz um treino na tarde desta sexta-feira para confirmar o time que entra em campo diante do Atlético Mineiro. O Colorado hoje é o décimo quarto colocado na competição nacional, com 29 pontos conquistados.