O jogador que treinou fora de posição com Mano Menezes e que deve ser títular contra o Atlético-MG
O Inter entra em campo na noite deste sábado para enfrentar o Atlético Mineiro na vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece em Porto Alegre, a partir das 21 horas.
E para este confronto o técnico Eduardo Coudet trabalhou uma equipe reserva, uma vez que na próxima quarta-feira, dia 4 de outubro, tem jogo decisivo contra o Fluminense pela volta das semifinais da Copa Libertadores da América.
A grande novidade no time trabalhado nos treinos fechados de quinta e sexta-feira, que foi apurado com exclusividade pela reportagem da Revista, foi o meia-atacante Gabriel Barros.
O jogador que foi contratado logo depois do Campeonato Paulista como grande destaque vai fazer o seu primeiro jogo como titular, se o treinador argentino repetir o time dos últimos treinos.
A curiosidade é que, com Mano Menezes, o atleta que também chegou a despertar o interesse de São Paulo, Vasco da Gama e Fortaleza, chegou a atuar como lateral-esquerdo nos treinos, diferente da sua posição de origem, que é a de meia-atacante.
Para contratar Gabriel Barros, o Inter aceitou o desembolsar 2,5 milhões de reais, comprando 50% do seu passe.