O jogador solicitado pelo Atlético-MG para liberar Chará ao Inter
Na semana passada o site UOL Esportes trouxe a informação de que o Internacional tentava a contratação do meia-atacante Chará, do Atlético Mineiro, e que poderia colocar o atacante William Pottker no negócio.
A informação é que o time de Minas Gerais não aceitou o jogador como moeda de troca. Além disso, o Inter também teria oferecido o lateral-direito Zeca – mas também sem sucesso.
A informação do site UOL Esportes nesta terça-feira é que o jogador escolhido pelo Atlético para liberar o meia-atacante colombiano ao Inter é Patrick.
“O Atlético-MG pediu a inclusão de Patrick no negócio que pode culminar na mudança do colombiano para o Beira-Rio. Rui Costa, representante do Galo nas negociações, informou a Rodrigo Caetano, executivo do Inter, que tem a intenção de contar com o meio-campista de 27 anos na próxima temporada”, escreveu a publicação do portal.
No entanto, hoje a direção colorada não pensa em negociá-lo em um troca-troca, uma vez que tem expectativa de vendê-lo para o futebol do exterior. Recentemente o empresário do jogador esteve na Turquia para conversar com o Fenerbahce, que mantém interesse no seu futebol.
O UOL Esportes ainda informa que o Inter, além de liberar Patrick ao Galo, teria que assumir uma dívida de três milhões de dólares (R$ 12,4 milhões na cotação atual) junto ao Junior Barranquilla, da Colômbia, que era o dono dos direitos de Chará.
Desta forma, a negociação segue estagnada. O Inter, contudo, deve seguir tentando a contratação do meia-atacante.