O jovem do Inter que foi definido como “o melhor” por Gustavo Grossi
Gerente executivo das categorias de base do Internacional, o argentino Gustavo Grossi participou de um podcast ao lado do ex-presidente Fernando Carvalho na noite da última segunda-feira. Entre os diversos temas, o argentino foi questionado sobre o jovem de maior destaque no Colorado e não teve dúvidas ao escolher o goleiro Anthoni.
“Um goleiro, eu vou falar dele, nos ajudou muito, é uma pessoa muito boa e muito bom profissional: Anthoni. Para mim um dos melhores goleiros que tem o Brasil, é 2002, se teria lugar pra ele jogar ele jogaria e demonstraria que ele é o melhor”, disse o dirigente, para o FootHub Podcast.
Ele, no entanto, reconhece a dificuldade do goleiro ganhar espaço. Sem nenhuma partida como profissional, o jovem de 21 anos é a quarta opção do elenco, atrás de John, Keiller e Emerson Júnior. Para piorar, nos próximos dias o uruguaio Sergio Rochet também será anunciado. Desta forma, Grossi sabe que outros jogadores tendem a ter uma sequência antes do arqueiro.
“Hoje não temos este espaço. Hoje temos espaço para Lucca, Thauan Lara, meninos que são 2003 para baixo. Como Felipe Motta”, finalizou o gerente executivo das categorias de base do Inter.