O meia que Mano Menezes diz estar ‘trazendo de volta’ para o time do Inter
O Internacional enfrenta o Santos neste sábado, tentando estancar os problemas após ter sido eliminado do Gauchão. A delegação colorada já está na Vila Belmiro, palco do jogo que começará às 21h.
Mano Menezes usou um meia na última quarta que pretende dar mais espaço nos próximos jogos. Trata-se de Estevão. O camisa 26 havia contraído uma gripe, mas retornou na última semana e entrou no lugar de Wanderson contra o América, para jogar pouco mais de quinze minutos.
“O Estêvão nós tivemos a passagem lá atrás do jogo do Caxias, cuidamos um pouco, protegemos um pouco, pois vocês sabem que pra não servir do dia para noite é assim no futebol. Então a gente cuidou um pouco” – disse Mano após o jogo.
O meia Colorado havia sido alvo de críticas após perder pênalti e desperdiçar um gol na eliminação do Gauchão. De lá para cá, tinha entrado em campo apenas na derrota para o Athletico-PR no Beira-Rio:
“Trouxemos de volta, está voltando, está crescendo, estamos trabalhando a parte mental do jogador, porque tecnicamente é um jogador de muita qualidade” – completou o treinador
Estevão tem onze partidas disputadas nesta temporada, sendo nove delas no Gauchão. O meia de 21 anos tem contrato em Porto Alegre até a metade de 2026.