O meio-campo que pertence ao Inter e está chamando a atenção com a camisa do Sport
Foto: Divulgação / Sport |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na contratação de Rithely, além do Inter bancar um valor e ceder outros jogadores por empréstimo, a direção Colorada também garantiu que o volante Anselmo ficaria em Recife até dezembro. O jogador foi muito criticado no Beira-Rio, mas no Sport assumiu a titularidade absoluta e virou um dos principais jogadores da equipe de Recife.
O jogador marcou dois gols na vitória sobre o Santa Cruz por 3 a 0 na última quarta-feira e assumiu a artilharia do ano com a camisa do Leão. Anselmo marcou até aqui cinco gols e divide a liderança dos que mais marcaram com a camisa do Sport com o meia-atacante Marlone, que no confronto contra o Santa Cruz marcou o primeiro gol.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante foi criado na base do Palmeiras, sendo que começou a sua carreira atuando como atacante. O tempo passou e o jogador foi deslocado para atuar como meia até se transformar em volante. Ao ser questionado se poderia voltar a atuar na posição mais avançada onde iniciou a carreira, o jogador afirmou que prefere se manter na sua atual posição.
“Não dá pra deixar de ser volante. A formação do professor Nelsinho é boa para mim porque sempre que dá pra jogar eu apareço como elemento surpresa. Melhor deixar como está”, afirmou o jogador, que está emprestado pelo Inter ao Sport até dezembro de 2018.