O modelo de negócio buscado pelo Inter para ter Vitinho, do Burnley; jogador também interessa ao Flamengo

Divulgação/Burnley
0

A direção do Inter está no mercado buscando laterais-direitos após as saídas de Hugo Mallo e Fabricio Bustos. Os dois jogadores optaram por não renovarem seus vínculos e deixaram o Beira-Rio.

No segundo caso, no entanto, o Colorado conseguiu pegar um valor, uma vez que estava prestes a perdê-lo de graça. O time gaúcho recebeu 3,5 milhões de dólares para liberá-lo ao River Plate de maneira adiantada – antes do final do seu vínculo.

Um dos nomes sondados pelo Inter para a função é o de Vitinho, do Burnley, da Inglaterra. O Colorado e o Flamengo demonstraram interesse na sua contratação recentemente.

A princípio, o modelo de negócio buscado pelo time gaúcho para tê-lo é de empréstimo, uma vez que passa por situação financeira complicada depois de ser eliminado das Copas e só ter o Brasileirão para disputar até o final do ano.

Um modelo de compra até pode avançar nos próximos dias, mas, para isso, o Inter precisaria vender algum dos seus jogadores. O Burnley, segundo apurou a Revista no sábado, pede cerca de 8 milhões de euros para liberá-lo, mas aceita sentar para negociar a forma de pagamento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.