O motivo que faz o Vasco não ter jogador para encarar o Inter

Foto: Divulgação / Inter
0

Em confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o Internacional enfrenta o Vasco da Gama na próxima quinta-feira (21), às 20 horas, no Estádio São Januário. A partida pode colocar o Colorado de volta ao G-4, caso o Flamengo, que tem a mesma pontuação, não vença seu jogo.

Para essa partida, o Cruz-Maltino não contará com um velho conhecido da torcida colorada: o goleiro Keiller, emprestado pelo Inter ao clube carioca. Este é o principal motivo pelo qual o arqueiro não estará disponível para o confronto, pois seu contrato de empréstimo prevê uma multa em caso de utilização em jogos contra o clube gaúcho, ou até mesmo se ele for relacionado para o banco de reservas.

Keiller, que atua como reserva do goleiro Léo Jardim, não ficará à disposição do técnico Renato Paiva e, assim, não reencontrará seus ex-companheiros de Internacional.

Pelo Inter, Keiller teve uma trajetória marcada por altos e baixos. Após ser promovido ao time principal, o goleiro não conseguiu oportunidades e acabou sendo emprestado à Chapecoense. Lá, teve boas atuações, mesmo com o rebaixamento da equipe, o que lhe garantiu um retorno ao clube gaúcho.

Em 2023, foi considerado o goleiro titular para a Libertadores, mas falhas e a desconfiança da comissão técnica fizeram o Inter contratar Sérgio Rochet. Isso resultou na perda de espaço de Keiller, que em 2024 foi emprestado ao Vasco da Gama.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.