O movimento da direção do Inter na negociação por Vitão

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)
0

As negociações entre Inter e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pela contratação em definitivo de Vitão deram uma recuada. O movimento foi feito estrategicamente pelo Inter após nos bastidores o clube ucraniano pedir 10 milhões de euros pelo jogador. Entretanto, esse valor não foi colocado oficialmente na negociação. 

Dessa forma, o recuo adotado pelo Inter foi realizado e só deve retomar as negociações quando o vínculo de Vitão com o clube estiver mais próximo do fim, visto que o valor é considerado inviável de ser pago pela direção colorada. Outro ponto considerado pelo Inter é a guerra na Ucrânia, que ainda não tem fim. 

A direção crê que a Fifa possa lançar uma nova regulamentação sobre os atletas que atuam no futebol ucraniano e no futebol russo poderem assinar um contrato de seis meses ou de um ano com outros clubes, o que beneficiaria o Colorado. 

Com contrato com o Shakhtar até 2024, Vitão poderia ficar no Inter por empréstimo até o momento em que seja possível a assinatura de um pré-contrato com o clube ou então que o clube ucraniano perca seu poder de barganha pelo jogador. Dessa forma o clube alterna a estratégia utilizada para o negócio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.