O movimento feito por Coudet no jogo contra o Red Bull Bragantino que prova mudança de postura do Inter
Na tarde deste domingo o Internacional ficou no empate sem gols contra o Red Bull Bragantino. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado foi até o estádio Nabi Abi Chedid e não conseguiu furar a defesa do adversário, ficando no 0 a 0.
Isso, no entanto, ocorreu contra a vontade de Eduardo Coudet. Em sua estreia, o argentino cobrou ofensividade até os minutos finais. Tanto que, já nos acréscimos, ele pede para o time avançar e arriscar uma última jogada, mas o juiz acabou encerrando o duelo.
Essa postura, todavia, evidenciou a diferença de ideias entre o novo comandante e Mano Menezes. Nas redes sociais, se relembrou que, em lance semelhante diante do Santos, a orientação havia sido para retardar o reinício, ao invés de buscar o resultado, como agora.
Por conta disso, o lance passou a ser compartilhado pela torcida para ressaltar a mudança de postura com o novo treinador. A expectativa, agora, é que Eduardo Coudet continue implementando suas ideias, já que, agora, tem uma semana completa de treinos até voltar a atuar diante do Cuiabá, no sábado.