O movimento que envolve o Inter e está sendo realizado pela Conmebol nesta sexta-feira

Reprodução / Conmebol
0

Em virtude das enchentes históricas que afligem o Rio Grande do Sul, o Internacional precisará deixar o Rio Grande do Sul. Com o CT Parque Gigante e o Beira-Rio afetados pelas inundações, o Colorado viaja para Itu, em São Paulo, na próxima segunda-feira.

O Clube do Povo precisou realizar esse movimento diante do calendário apertado imposto pela Conmebol. Afinal, o próximo compromisso é dia 28 de maio, contra o Belgrano, pela Copa Sul-Americana.

A entidade, inclusive, está realizando um movimento em relação ao jogo. Nesta sexta-feira, representantes da entidade estão vistoriando estádios que podem receber a partida do Internacional. O Novelli Júnior, do Ituano, será avaliado e, caso aprovado, poderá ser confirmado como palco do duelo.

Além disso, o Couto Pereira, que também foi oferecido ao Clube do Povo, será analisado pela Conmebol. Isso porque o Grêmio pretende utilizar o estádio para receber o The Strongest, pela Libertadores. Segundo o portal “GZH”, o Heriberto Hulse, do Criciúma, é outra opção analisada pelo Colorado que será testada pela entidade.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.