O novo desabafo de Alecsandro sobre a derrota do Inter para o Mazembe

A temporada de 2010 do Internacional ficou marcada pelo bicampeonato da Libertadores da América. No entanto, a derrota na semifinal do Mundial de Clubes, para o Mazembe, ainda dói nos torcedores, afinal a expectativa era de um duelo contra a Inter de Milão na decisão.

Desta forma, em entrevista para o “Charla Podcast”, o centroavante Alecsandro, titular naquela partida, foi questionado sobre o que aconteceu. O ex-jogador, então, afirmou que o Colorado entrou em campo com a certeza de que ganharia.

“O time do Mazembe era muito ruim. A gente comemorou o gol deles no jogo contra o Monterrey (na fase anterior). No campo, o Inter foi o melhor time que eu joguei. O time era muito entrosado. Fomos para o jogo contra o Mazembe com a certeza de que ganharíamos”, iniciou o atacante que, por outro lado, descartou “salto alto” e detalhou como foram as conversas ao longo do jogo.

“Com dois minutos, o goleiro pega um chute do Sobis. Depois o Giuliano bota uma na trave. A gente amassa os caras, mas o gol não saiu. E pouco depois a gente leva um gol. Mas fomos tranquilos para o intervalo, falando de empatar em 10 minutos. No entanto, a gente não fura a retranca e toma o segundo gol, aí a gente se olha e pergunta, e agora? Muita gente fala que entramos de salto alto, mas para mim foi um jogo atípico. Não tem explicação”, finalizou Alecsandro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.