O novo desabafo de Gabriel sobre a volta aos gramados após lesão

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na metade de julho, o empate do Internacional contra o Palmeiras acabou marcando um momento especial para um jogador. Após longo tempo afastado em virtude da ruptura dos ligamentos do joelho, o volante Gabriel entrou em campo no final da partida.

Passados dois meses do retorno, o jogador segue buscando recuperar seu espaço na equipe. Ainda com dificuldades de ritmo de jogo, ele está atrás de Johnny na hierarquia e, diante do São Paulo, acabou substituído no intervalo para a entrada de Rômulo.

Diante deste cenário de dificuldades para retomar as atuações de 2022, Gabriel foi sincero. Em entrevista para o portal “GE”, ele confirmou que ainda encontra dificuldades de readaptação e que se cobra muito para logo estar 100%.

“Fiquei nove meses sem jogar. Até voltar 100%, requer mais tempo. Cobro-me muito, mas preciso ter paciência com o corpo. Sou muito bem tratado aqui. Estou cada dia mais solto, com confiança, leve, com tempo de bola. No ano passado, jogava todas em um nível alto. Isso chegará no momento certo. O controle de carga tem sido controlado. Quando puder ajudar, estarei preparado”, argumentou o atleta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.