O novo dilema que Eduardo Coudet precisará resolver
Depois de vencer o São Paulo, o Internacional volta a campo na quinta-feira. O Colorado visita o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será o último antes das semifinais da Copa Libertadores da América.
Por conta disso, o técnico Eduardo Coudet vive um dilema: escalar, ou não, os titulares. Afinal, com seis dias até o jogo contra o Fluminense haveria tempo para uma recuperação física, mas outro problema preocupa para o confronto.
O gramado sintético do estádio do Athletico deixa dúvidas no Internacional quanto a escalação. Como o risco de lesões aumenta para quem não está adaptado, o Colorado pode optar por poupar algumas peças, como é o caso de Johnny e Vitão, por exemplo, que recém saíram do departamento médico.
De quebra, o Clube do Povo pode usar até o rival na Libertadores como exemplo. Afinal, no clássico diante do Vasco, também em gramado sintético, o Fluminense viu John Arias, um de seus principais jogadores, sair de campo na maca e com dores no tornozelo.