O pedido da comissão técnica do Cuiabá para a partida contra o Inter

Divulgação / Cuiabá
0

No próximo sábado, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Em casa, o Colorado recebe o Cuiabá e, em caso de vitória, pode voltar ao G6 da competição nacional. O duelo está marcado para começar às 16h, no Beira-Rio.

A equipe de Mato Grosso, contudo, pretende atrapalhar os planos do Clube do Povo. Após vencer o São Paulo, o Dourado chega confiante para o duelo. Apesar disso, o auxiliar técnico Bruno Lazaroni fez um pedido visando o confronto e a boa fase da equipe.

“É mérito dos jogadores, mas deixar bem claro que não tem nada ganho, estamos passo a passo, jogo a jogo. Tem muita coisa para acontecer e temos que ter pés no chão. O campeonato é árduo, temos que aproveitar o momento e ter consciência que muita coisa vai acontecer ainda”, disse ele.

Bruno Lazaroni, contudo, não deve ser o comandante do Cuiabá diante do Internacional. Afinal, o técnico Antônio Oliveira cumpriu suspensão e estará de volta na casamata diante do Colorado. Com 22 pontos, a equipe de Mato Grosso pode até ultrapassar o Clube do Povo em caso de vitória no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.