O pedido de Gabriel Mercado para a partida contra o Bolívar

Ricardo Duarte / Internacional
0

Depois de eliminar o River Plate, o Internacional abre, nesta terça-feira, as quartas de final da Copa Libertadores da América contra o Bolívar. O jogo de ida será em La Paz, a partir das 19h (de Brasília), e a volta na próxima semana, no Beira-Rio.

Para enfrentar o adversário, além da altitude de 3.600 metros, o Colorado precisará adaptar seu estilo de jogo. Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o zagueiro Gabriel Mercado reforçou isso e pediu para que a equipe seja mais “solidária”.

“Logicamente não vamos impor o ritmo que temos, que o nosso treinador tem, de pressionar alto, de recuperar a bola rápido. Amanhã é preciso fazer um esforço mais controlado. Temos que ser um time solidário, se ajudar, correr para ajudar o companheiro”, iniciou o argentino, antes de afirmar que o objetivo do Internacional é seguir sonhando com o tricampeonato continental.

“Além de um time bom, vamos encontrar uma experiência diferente que é jogar contra a altitude. Mas somos Inter, temos o objetivo de seguir avançando na Libertadores. Vamos ter muito trabalho, vamos ter que estar muito ligados na partida”, finalizou Gabriel Mercado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.