O pedido de Maurício para o duelo contra o Bolívar pela Libertadores
Depois de eliminar o River Plate, o Internacional irá enfrentar o Bolívar nas quartas de final da Libertadores da América. Por ter melhor campanha, o Colorado fará o jogo de ida em La Paz e decidirá no Beira-Rio.
Diante disso, o meia-atacante Maurício sabe da importância de jogar com inteligência o primeiro confronto. Afinal, além da equipe boliviana, o Clube do Povo precisará superar a altitude do estádio Hernando Siles, localizado 3.637 metros acima do nível do mar.
“É um adversário difícil, sabemos do fator da altitude e temos que estudar bem o time deles, os pontos fortes e fracos, para termos uma noção. Nosso foco é passar por eles. Queremos ganhar lá para vir com uma vantagem e decidir em casa. O sonho de qualquer um é conquistar essa glória”, pediu o jogador, em entrevista para o Mundo Colorado.
O Internacional, inclusive, já sabe quando abrirá as quartas de final contra o Bolívar. O jogo de ida será às 21h da terça-feira, 22 de agosto. Já a volta, no Beira-Rio, ocorrerá no mesmo horário na semana seguinte, dia 29.