O pedido de Sergio Rochet após a eliminação do Inter na Libertadores
O Internacional está eliminado da Copa Libertadores da América. Apesar de na frente do placar durante grande parte do jogo, o Colorado sofreu a virada nos minutos finais e foi derrotado pelo Fluminense dentro do Beira-Rio.
Incrédulo com o revés, o goleiro Sergio Rochet participou da coletiva junto do técnico Eduardo Coudet. Apesar de desabafar, contudo, o uruguaio também já pediu para o elenco virar a chave, afinal no domingo o Clube do Povo disputa um importante clássico Gre-Nal.
“O que dá mais raiva é que fizemos um jogo bom e em seis minutos mudou tudo. Penso que a gente já está preparado para trocar a mentalidade. Temos os pés no chão e sabemos que agora o que resta é ir com tudo no Brasileirão, subir na tabela. É ganhar e ganhar. Estamos no Inter”, iniciou o jogador, que ainda reforçou que o Colorado não pode, com o elenco que tem, estar brigando contra o Z4.
“Estamos no Inter. Não podemos estar na posição que estamos. Já sabíamos disso, mas o ambiente era outro porque estávamos jogando a Libertadores .Temos os pés no chão, sabemos que devemos trabalhar muito, mas que também fizemos muitas coisas boas. Da parte de nós, mais experientes, é trocar a mentalidade do grupo, levantar desse golpe duro e trabalhar. Essa é a única forma de sair”, finalizou Sergio Rochet.