O pedido do técnico do Santos para o jogo contra o Inter
Depois de perder para o Bahia, na noite da última quarta-feira, o Internacional volta a campo no domingo. No Beira-Rio, o Colorado recebe o Santos em mais um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Assim como o Clube do Povo, o time paulista também foi derrotado na rodada. Na Vila Belmiro, o Peixe perdeu para o Red Bull Bragantino. Diante deste cenário, o técnico Marcelo Fernandes fez um pedido para a partida contra a equipe de Eduardo Coudet: “ter calma”.
“Descansar bastante, temos pouco tempo, 48 horas até a viagem. O planejamento é o mesmo pra Salvador, Barueri, Vasco aqui. Ter calma, todos cientes do que fazer e estamos fazendo muitas coisas. Provamos que podemos jogar de igual e não vai ser diferente”, iniciou o treinador do Santos, que também comentou as suspensões de João Paulo e Jean Lucas para o confronto.
“Infelizmente, perdemos esses dois jogadores (Jean Lucas e João Paulo). Mas, é como eu falo, às vezes entra alguém e você é surpreendido. Vamos trabalhar muito em cima disso”, finalizou Marcelo Fernandes, que irá comandar o time paulista na partida contra o Inter, às 16h deste domingo, no Beira-Rio.