O percentual que o Inter detém do passe de Gustavo Prado
O Inter foi até o Paraná no último domingo e acabou sendo derrotado pelo Athletico por 1 a 0. O jogo foi válido pela terceira rodada do Brasileirão e aconteceu na casa do adversário.
Mesmo com o revés, a boa atuação do meio-campista Gustavo Prado chamou a atenção da torcida e da imprensa do Rio Grande do Sul e do centro do país.
O jogador ingressou no confronto ainda no primeiro tempo depois da lesão de Wanderson, que prendeu o pé no gramado sintético em dividida com um dos adversários e acabou precisando ser substituído, uma vez que sentiu lesão.
Foi de Gustavo Prado o passe açucarado para Rafael Santos Borré ficar cara a cara com o goleiro Bento. O centroavante colombiano, no entanto, acabou desperdiçando a oportunidade.
Com 18 anos, o meio-campista atua com a camisa do time gaúcho desde a temporada passada, quando foi contratado junto à Ferroviária. O time gaúcho detém 70% do seu passe, enquanto a equipe de São Paulo conta com o restante do percentual.
Com ele como alternativa ou até mesmo saindo como titular, o Colorado volta a jogar na próxima quinta-feira, diante do Delfín, do Equador, em jogo que vai ser válido pela Copa Sul-Americana e que está marcado para acontecer a partir das 23 horas.