O percentual que o Inter manteve do atacante Bruno José
O Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Bruno José. O jogador foi um dos principais destaques do Brasil de Pelotas na Série B. Desta forma, chamou a atenção de várias equipes do futebol brasileiro. O próprio Brasil de Pelotas tinha interesse na sua continuidade.
No entanto, o interesse do Cruzeiro fez com que o jogador e o seu representante optassem por mudar de ares. No negócio para que Bruno José fosse para o time de Minas Gerais, o Inter manteve 20% do seu passe, segundo seu empresário, Jorge Machado.
Além disso, o Colorado recebeu mais um percentual do meio-campista Maurício, que foi contratado pelo clube gaúcho no ano passado na negociação que levou para Minas Gerais o atacante William Pottker.
O atacante foi lançado em 2019 e chegou a ser deslocado para a lateral direita por Odair Hellmann no Campeonato Gaúcho daquele ano. Porém, sem ter destaque, acabou sendo repassado a outras equipes até que chegou ao Brasil de Pelotas em 2020. O contrato de Bruno José com o Inter era válido até o final deste ano.