O plano do Inter para anunciar contratações e renovações
Foto: Reprodução |
A direção do Internacional já trabalha para reforçar o elenco que irá disputar a Libertadores em 2019. Nesta linha, também negocia renovações de contratos com os jogadores que têm vínculos se encerrando no final desse mês.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, mesmo que avance e feche contratações ou acerte permanências para o próximo ano, a ideia não é anunciar os acordos antes das eleições para presidente no biênio 2019/2020, que acontecem no próximo sábado, dia 8.
A informação foi passada pelo presidente Marcelo Medeiros durante a semana passada em entrevista para rádio Grenal. Segundo ele, anúncios de permanência e possíveis contratações só deverão ser feitos após o pleito eleitoral.
Em recente entrevista para o portal GaúchaZH, Marcelo Medeiros afirmou que o Inter precisava de reforços para todas as posições – com exceção de goleiros.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além de contratar, a direção também analisa possíveis investidas de clubes de fora do país pelos seus jogadores. É o caso dos volantes Patrick e Rodrigo Dourado e dos atacantes William Pottker e Nico López.
O jogador uruguaio, porém, afirmou, em entrevista na quinta-feira, que a tendência é permanecer em Porto Alegre para a disputa da Libertadores de 2019.