O principal fator que faz o presidente do Inter acreditar no título da Libertadores
Nesta quarta-feira, às 21h30, o Internacional decide as semifinais da Copa Libertadores da América. No Beira-Rio, o Colorado recebe o Fluminense após empatar a ida em 2 a 2 e, portanto, precisa de uma vitória simples para ficar com a vaga.
Além de acreditar na força do Gigante, existe outro fator que dá confiança ao Colorado. Desde a chegada de Eduardo Coudet, a equipe encontrou um padrão de jogo que, mesmo sem os resultados esperados no Brasileirão, já é notado até mesmo quando jogam os atletas reservas.
E é justamente esse “encaixe” que faz o presidente do Internacional acreditar no título. Em entrevista para o jornal Correio do Povo, antes mesmo do jogo de ida, Alessandro Barcellos destacou o trabalho do técnico argentino e a forma do time.
“É o trabalho. A gente está aqui todos os dias. Eu venho quase todos os dias aqui no CT. A gente acompanha de perto tudo o que acontece. Internamente, dentro do campo. Você percebe que as coisas estão encaixadas. Hoje, vivemos um momento de muita confiança no trabalho, no ambiente, na forma como as coisas estão se desenhando. Pode não dar certo, mas a gente tem convicção que esse é o melhor trabalho”, argumentou o mandatário Colorado.