O problema admitido por Eduardo Coudet após a derrota para o Bahia

Reprodução / Internacional
0

Na noite da última quarta-feira, o Internacional sofreu mais uma derrota pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Nova, o Colorado não conseguiu balançar as redes contra o Bahia e acabou sofrendo um gol de Biel.

As dificuldades ofensivas, inclusive, é algo que preocupa o Clube do Povo. A equipe de Eduardo Coudet tem o pior ataque da competição, com apenas 23 gols marcados. Por conta disso, o próprio técnico admite os problemas de criação na frente.

“Temos que trabalhar o time como um bloco, não só defesa e ataque. A verdade é que não fizemos gol. Isso complica. Temos que fazer mais gols. É uma realidade: temos dificuldade para fazer gols”, admitiu o treinador na coletiva, antes de garantir que o Internacional pode render muito mais.

“O time pode jogar muito mais. Não jogamos no nível que podemos jogar. Concordo que o time pode mostrar muito mais. Por isso falei que podemos falar de desfalques, mas quando perde temos que aceitar as críticas. Temos que melhorar e ganhar para ter chances de ter o que queremos”, finalizou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.