O problema enfrentado pelo Bolívar para a partida contra o Inter
Depois de superar o River Plate, na última terça-feira, o Internacional enfrentará o Bolívar nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O primeiro jogo será dia 22 de agosto, em La Paz, com a volta ocorrendo uma semana depois, no Beira-Rio.
Diante deste duelo, o clube boliviano optou por antecipar a venda de ingressos para sócios. Os afiliados da equipe poderiam, desde a manhã deste sábado, adquirir bilhetes com desconto através da plataforma oficial do time.
Através das redes sociais, contudo, o Bolívar comunicou um problema. Em virtude da alta demanda, o site de vendas acabou saindo do ar. Por conta disso, a equipe se desculpou e está trabalhando para retomar o serviço, visando lotar o estádio Hernando Siles, que tem capacidade para pouco mais de 41 mil torcedores.
Por conta do horário local ruim – enquanto no Brasil a partida será às 19h, em La Paz iniciará às 18h – o time fez diversas promoções para os sócios. Determinadas modalidades, por exemplo, poderão comprar até 9 ingressos de uma só vez.