O problema enfrentado pelo Inter no aeroporto Salgado Filho
Após vencer o Bolívar, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América em La Paz, o Internacional chegou em Porto Alegre na tarde desta quarta-feira. O Colorado, no entanto, acabou tendo problemas no aeroporto Salgado Filho.
Apesar de ter pousado por volta das 15h, a delegação do Clube do Povo precisou permanecer por mais de uma hora dentro da aeronave. Isso ocorreu em virtude de questões de segurança no âmbito climático, já que muitos raios estavam sendo detectados na região.
“Para avisar que faz 1h que pousamos no Salgado Filho, mas estamos parados na pista, assim como outras diversas aeronaves. A informação passada é que o aeroporto não está em operação por risco de raios”, informou a assessoria de imprensa do Internacional.
O problema, além de atrasar os planos de Eduardo Coudet, que deseja já comandar um treinamento nesta tarde, também retardou a festa da torcida, que se reuniu do lado de fora da área de desembarque para recepcionar os jogadores com faixas e instrumentos musicais.