O problema que está “rachando a cabeça” de Eduardo Coudet
O Internacional, na última quarta-feira, foi derrotado pelo Atlético-MG. Desta forma, o Colorado busca se recuperar no próximo confronto do Campeonato Brasileiro. A partir das 18h30 de domingo, no estádio Heriberto Hülse, o adversário será o Criciúma.
Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet tem dois importantes desfalques. O centroavante Lucas Alario e o artilheiro Wesley receberam o terceiro cartão amarelo diante do Galo e, portanto, precisam cumprir suspensão.
Além dos dois atletas, o Internacional não poderá contar com outros três atacantes. Lucca se recupera de lesão na coxa, enquanto Rafael Borré e Enner Valencia disputam a Copa América. Desta forma, o treinador argentino admitiu estar “rachando a cabeça” para definir como montará o sistema ofensivo contra o Criciúma.
“Ainda não sei quem iremos colocar. Temos que buscar a melhor opção. Estava rachando minha cabeça já quando finalizou o jogo. Vamos ver o que é o melhor. Trabalhamos com Wesley como centroavante diferente sem referência fixa. Agora não temos nenhum. O Lucca Drummond trouxemos por uma emergência”, disse Eduardo Coudet.