O que a imprensa argentina diz sobre o Inter

0

Por meio de sorteio na sede da CONMEBOL, ficou definido que o Inter vai enfrentar o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores, decidindo a vaga fora de casa. As partidas ocorrerão nos dias 25/11 e 02/12.

O jornal Olé, da Argentina, destacou a importância de D’Alessandro no elenco colorado: “Aos de Miguel Angel Russo (técnico do Boca), a caminho de sua obsessão chamada Sétima, tocou seu time comandado por Chacho Coudet e onde Andrés D’Alessandro, sem ser um fixo entre os 11, é o capitão e emblema aos 39 anos. Primeiro em Porto Alegre e depois em La Bombonera, haverá uma travessia bem apimentada”.

O Olé ainda destacou o confronto entre os jogadores argentinos: “Com Carlos Tevez em grande momento, Toto Salvio como rampa ideal e uma solidez que começa na hierarquia de Esteban Andrada, o Boca volta a estar muito empolgado na Copa. O toque argentino do Inter se completa com Víctor Cuesta, Damián Musto e Leandro Fernández (Saravia está ferido)”.

A TyC Sports, emissora argentina, falou sobre o momento do Colorado: “A equipe de Chacho é uma das principais do Campeonato Brasileiro. Ele é o líder com 34 pontos em 17 jogos ao lado do Flamengo, seu rival no próximo domingo. Venceu dez jogos, empatou quatro e perdeu apenas três e tem Thiago Galhardo como o maior goleador do torneio com 14 gols”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.