O que disse Alan Patrick após o empate do Inter contra o Nacional
Na noite da última terça-feira, em um estádio Beira-Rio com mais de 37 mil torcedores, o Internacional acabou ficando no empate com o Nacional, do Uruguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Após uma atuação irreconhecível no primeiro tempo, em que viu o adversário abrir três gols de vantagem, o Clube do Povo conseguiu reagir e buscou o empate em 3 a 3. Alan Patrick, de pênalti, Alexandro Bernabei e Fernando marcaram os gols da equipe comandada por Roger Machado.
Diante deste cenário, o capitão do Internacional se pronunciou. Na zona mista do Beira-Rio, o camisa 10 do Colorado destacou a postura da equipe, que novamente “se recusou a perder”. Além disso, ele ainda apontou que a vitória poderia ter sido conquistada.
“Mais um jogo que nos recusamos a perder, mesmo com a desvantagem. Sabemos como é difícil buscar esse marcador. Tivemos oportunidades de marcar para a vitória. Uma grande atitude da nossa equipe”, iniciou Alan Patrick, que ainda falou sobre a dificuldade esperada de todos os jogos do torneio.
“Todos os jogos com adversários complicados. Feliz pelo meu momento, quero continuar ajudando meus companheiros. Um desafio grande. Temos objetivos grandes e procuro sempre estar concentrado e preparado para ajudar o Inter”, finalizou o capitão do Clube do Povo.
Comentários estão fechados.