O que disse Alessandro Barcellos após ir ao Beira-Rio e ao CT Parque Gigante
O Rio Grande do Sul segue enfrentando o maior desastre ambiental da sua história. Centenas de cidades foram afetadas por enchentes, milhares de pessoas continuam desabrigadas e a Defesa Civil já confirmou mais de 150 mortes.
Em Porto Alegre, o Internacional também teve as estruturas afetadas. A água encobriu o CT Parque Gigante e chegou até o gramado do Beira-Rio. Diante deste cenário, a “RBS TV” entrevistou o presidente Alessandro Barcellos nas dependências do Colorado, o que resultou em muita emoção por parte do dirigente.
“Precisamos estar conectados. As ações serão conjuntas, recuperando o nosso patrimônio e ajudando o Rio Grande a se reerguer. É um compromisso que temos de assumir, mas ao mesmo tempo, olhar o que tem ocorrido. É muito difícil não se emocionar e não imaginar o que precisamos. Juntar forças”, iniciou o presidente, com lágrimas nos olhos, antes de falar sobre o Beira-Rio e o CT Parque Gigante.
“É a nossa segunda casa e de milhões de colorados. Todos estão preocupados. Juntaremos toda esta força que temos recebido para a recuperação. A união dos colorados nos fará dar a volta por cima. Um ano importante, que investimos muito. Ainda temos a esperança de reerguer o estádio, nosso CT, que foi o mais danificado, sem desconectar da vida das pessoas. É assim que temos vivido”, finalizou Alessandro Barcellos.