O que disse Anthoni após a derrota para o Juventude

Ricardo Duarte / Internacional
0

A noite da última quarta-feira foi de derrota do Internacional. No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Colorado foi superado pelo Juventude, no Beira-Rio, por 2 a 1. De quebra, Eduardo Coudet ainda foi demitido depois do confronto.

O placar do duelo, inclusive, poderia ter sido mais elástico não fosse as defesas do goleiro Anthoni. O arqueiro, que chegou a pegar um pênalti no segundo tempo, pediu para o Clube do Povo “virar a chave” rapidamente diante das dificuldades que está enfrentando.

“A gente sabia que seria um jogo difícil. Sabemos do nosso momento, das dificuldades que estamos tendo. Mas temos que tentar nos recuperar, melhorar o que fizemos hoje, ter mais atenção e mudar a chave rápido”, disse o jogador, que ainda falou sobre o confronto de volta, no Alfredo Jaconi.

“A nossa chance é no sábado, temos pouco tempo, mas temos condições e bons profissionais para buscarmos essa classificação. Todo jogo exige muita competitividade, briga no bom sentido, temos que mostrar força de vontade nas disputas e nos duelos. De alguma maneira, temos que ganhar, seja na técnica ou na raça”, finalizou Anthoni, para a transmissão da “Amazon Prime”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.