O que disse Anthoni sobre defesa decisiva contra o Atlético Nacional

O Internacional, na noite da última quinta-feira, venceu o Atlético Nacional. No Beira-Rio, que contou com a presença de mais de 42 mil torcedores, o Colorado superou os colombianos por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo “F” da Libertadores da América.

Apesar do placar elástico, durante o confronto o Clube do Povo quase viu o adversário empatar. Quando a vantagem ainda era de apenas um gol, um atacante do adversário arrancou em velocidade e saiu de frente para Anthoni. Desta forma, coube ao goleiro fazer grande defesa e segurar o resultado.

Diante deste cenário, Anthoni se pronunciou. Em entrevista na zona mista do Beira-Rio, o arqueiro argumentou que o movimento é fruto do grande trabalho feito no Beira-Rio, além de exaltar a força coletiva da equipe.

“As individualidades aparecem depois do coletivo estar forte. A gente tem mostrado isto. Na defesa, é o gol que o goleiro pode fazer. É garantir o resultado. Tínhamos feito 1 a 0 contra um adversário difícil. Eu fico feliz. Só comprova que o trabalho está no caminho certo”, iniciou o goleiro, que ainda falou sobre a importância do ritmo de jogo.

“Entendemos a importância de um grupo forte. O goleiro precisa muito do ritmo. Todos atletas precisam de ritmo, mas o goleiro ainda mais. Estou para servir o Inter. Estou aqui para jogar todos os jogos, quero estar no campo, fazer parte”, finalizou Anthoni.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.