O que disse Cano sobre o empate entre Fluminense e Inter pela Libertadores
Na noite da última quarta-feira, Fluminense e Internacional abriram as semifinais da Copa Libertadores da América. Diante de um Maracanã com mais de 60 mil pessoas, o Colorado conseguiu garantir um empate em 2 a 2 e precisa de apenas uma vitória no jogo de volta para sacramentar a classifição.
Depois do jogo, o autor dos dois gols do time carioca foi sincero ao avaliar o duelo. Em entrevista coletiva, junto do técnico Fernando Diniz, Germán Cano elogiou o Internacional, mas disse que a equipe precisa “continuar” o que vem fazendo para eliminar o Clube do Povo.
“Sabemos o que o Inter é um time muito bom, que hoje teve muitas oportunidades para marcar. A gente também. Acho que temos que continuar deste mesmo jeito para ganhar do Inter lá e chegar nesta grande final”, iniciou o centroavante, que ainda celebrou o fato de ser o artilheiro da Libertadores.
“Muito bom. Sempre é bom poder fazer gols. Primeiramente, poder ajudar o time. Então, todos os gols que marquei foram por causa do time coletivamente. Muito pelo presente. Espero continuar assim, poder fazer gols lá no Inter e passar para esta grande final”, finalizou Germán Cano.