O que disse Charles Aránguiz após a vitória do Inter contra o Novo Hamburgo
Na noite do último domingo, o Internacional venceu mais uma partida pelo Campeonato Gaúcho. Líder isolado do estadual, o Colorado visitou o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, e triunfou por 3 a 1. Enner Valencia, Alan Patrick e Wanderson balançaram as redes.
Apesar da força ofensiva, o meio-campo do Clube do Povo voltou a receber elogios. Afinal, Charles Aránguiz e Bruno Henrique conseguem garantir um importante controle de bola, além de uma saída de jogo pelo chão apurada.
Diante deste cenário, o chileno foi questionado sobre seu posicionamento mais recuado, diferente de como ocorreu em sua primeira passagem pelo Beira-Rio. O jogador, então, relembrou que está acostumado a atuar como volante, afinal foi na função que se firmou no Bayer Leverkusen.
“O grupo vai partida a partida. Estamos fazendo as coisas bem. Vamos seguir nosso trabalho no dia a dia e pensar na próxima partida. Desde que saí do Inter, todo este tempo joguei nesta posição. Deixei de ser o volante que só chega na área. Na Alemanha, construí isso. É uma posição que conheço bem e não incomoda fazer este trabalho. Se ajuda o grupo e o técnico está satisfeito, posso seguir assim”, argumentou Charles Aránguiz.