O que disse Eduardo Coudet sobre a declaração de Mano Menezes
Na última quarta-feira, o Atlético Mineiro esteve em campo pela Copa do Brasil e venceu o Brasil de Pelotas. Depois do confronto, que aconteceu em Minas Gerais, o técnico Eduardo Coudet falou sobre a declaração de Mano Menezes.
O treinador do Colorado criticou o argentino por ele ter reclamado do grupo de jogadores na semana anterior, quando cobrou reforços da direção do Galo.
“Tenho de abrir uma rede social, porque estou por fora. Ah, não citou meu nome. Não vou falar nada. Me surpreende. Respeito muito. É um grande treinador. Não vou falar nada de ninguém, porque não preciso. Sempre falo dos treinadores do Brasil, elogio a distinta forma de jogar os times. Gosto muito do futebol brasileiro e gosto muito do Mano Menezes”, disse.
Depois do Colorado superar o CSA em casa pela estreia na Copa do Brasil, Mano Menezes deu a seguinte declaração citando Coudet:
“A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada eu vi um treinador fazer isso. Ele é até bem famoso na praça”.