O que disse Eduardo Coudet sobre a partida contra o Nova Iguaçu
Depois de vencer o São Luiz e se classificar para as semifinais do Campeonato Gaúcho, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Colorado enfrenta o Nova Iguaçu, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O adversário, inclusive, é uma das sensações da temporada. No Carioca, o rival se classificou na segunda colocação e, mesmo fora de casa, teve grande atuação ao empatar com o Vasco da Gama, pelo primeiro jogo das semifinais.
Por conta disso, após o triunfo diante do São Luiz, o técnico Eduardo Coudet prometeu que iria analisar a fundo o adversário. Além de acompanhar o duelo pelas semifinais do carioca, o argentino buscará por onde o Internacional poderá “machucar” o Nova Iguaçu.
“Evito falar do rival. Eles possuem dois atacantes rápidos, mas quarta ainda não sabemos quem vai estar. Olharemos o jogo para pegar referência de como encarar essa partida. Avaliar como jogar, pressionar, por onde podemos machucar mais e onde são mais fortes. É preparar cada jogo de forma diferente”, disse o comandante do Clube do Povo.