O que disse Gabriel sobre as semifinais da Libertadores

Reprodução / Internacional
0

O Internacional está nas semifinais da Copa Libertadores da América. Após eliminar o Bolívar, o Colorado enfrenta o Fluminense por uma vaga na decisão continental. O primeiro jogo será dia 27 de setembro, no Maracanã, enquanto a volta ocorrerá em 04 de outubro, no Beira-Rio.

Com a proximidade dos duelos, um jogador do Clube do Povo foi sincero ao fazer sua projeção. Em entrevista para o portal “GE”, o volante Gabriel elogiou o adversário e afirmou que é importante estudar os cariocas para não haver surpresas.

“É uma grande equipe, bem treinada pelo Diniz. Sabemos a dificuldade do jogo. É uma semifinal da Libertadores e quem chegou tem méritos. Nos conhecemos e não podemos ser pegos de surpresa. Estudar bem o adversário. Eles têm uma forma diferente de jogar e precisamos estar preparados para todas as situações”, iniciou o atleta, que ainda elogiou a “casca” criada na competição.

“Tem criado casca. À medida que passamos de fases, isso aumenta. O caminho fica mais curto ao objetivo. Dá ânimo e vemos com mais realidade a reta final. Para ser campeão, você precisa de um grupo e não apenas 11 jogadores. Estamos no caminho certo, mas temos os pés no chão. Não ganhamos nada. Para ficarmos 100% realizados só com o título”, finalizou Gabriel.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.