O que disse Leandro Damião, ex-Inter, sobre as semifinais da Libertadores
Nesta quarta-feira, o Internacional abre as semifinais da Copa Libertadores da América. Sonhando em conquistar o tricampeonato, o Colorado enfrenta o Fluminense a partir das 21h30 no Maracanã. Já o jogo de volta será em 04 de outubro, no Beira-Rio.
Diante da proximidade deste clássico nacional, um campeão continental pelo Clube do Povo se pronunciou. Responsável por um dos gols na final de 2010, Leandro Damião deu entrevista para a “ESPN” e elogiou o time de Eduardo Coudet, antes de afirmar que vai estar na torcida.
“O Inter sempre foi forte na Libertadores, está preparado. É um time muito agressivo com o Coudet, eu vejo o time bem para frente. É totalmente diferente de todos os jogos que teve entre Inter e Fluminense. O Inter tem tudo para ganhar. Com certeza eu estarei na torcida e para ter mais tranquilidade no segundo jogo”, iniciou o centroavante, atualmente no Japão, que ainda analisou o Fluminense.
“Vejo uma equipe diferente, por ter um treinador que também é o treinador da seleção brasileira. É um time que toca muito a bola, que pensa muito”, finalizou Leandro Damião, que tem contrato somente até o final do ano e é observado pelo Internacional para um possível retorno em 2024.